quinta-feira, 8 de agosto de 2013

eu te amo mais que tudo nessa vida :’)

Há um tempo atrás, quando nos conhecemos não imaginava estar vivendo o que vivo hoje, não imaginava que você seria a pessoa mais importante na minha vida, que você seria o motivo da minha felicidade, o meu primeiro pensamento de manhã e o último antes de dormir, agradeço todos os dias a Deus por ter colocado você na minha vida, um garoto tão perfeito pra mim, que me entende tão bem, me escuta, me ajuda, está sempre comigo, nos momentos de alegria e tristeza, esses são apenas os quatro primeiros meses de uma vida inteira juntos. Eu quero te agradecer por tudo. Por ser tão atencioso, carinhoso, engraçado. Por me fazer sorrir, independentemente da situação. Por olhar nos meus olhos, e enxergar mais do que os outros podem ver. Por me pegar no colo, cuidar de mim. Por ouvir meus dramas, minhas loucuras, Por segurar minha mão e me dar forças, enquanto tudo ao meu redor parece estar desmoronando. Quero te agradecer por existir, somente. Espero que não se canse de mim, mesmo que eu não tenha mais nada de novo para lhe contar. Eu vou sempre estar aqui pra te ouvir e te ajudar ! eu te amo mais que tudo nessa vida :’) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário