segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um dia você vai encontrar alguém que fará seus medos sumirem, alguém que que te mostrará que o caminho certo ainda existe ♥

Você é o meu anjo sem asas, que cuida de mim mesmo sem estar perto. Me faz bem de um jeito que eu não consigo explicar, me faz sentir coisas inexplicáveis sem mesmo me tocar. Meu príncipe que conheci por acaso, aliás você é o meu melhor acaso. Meu amor, meu protetor. Sabe quando você acha uma pessoa linda de qualquer forma? Então, pra mim ele é assim. Não importa o que ele faça, o quanto ele mude fisicamente e no seu jeito, ele sempre vai ser o homem mais lindo e perfeito do mundo, meu homem ! Não importa o que aconteça, esse amor nunca vai acabar . Ficar minutos sem você já é tão dificil, imagina ficar o dia todo. Eu te amo tanto sabia? você é o unico que me intende completamente e me apoia mesmo das piores decisões. Você vem sendo meu porto seguro, meu anjo sem asas como já disse, meu melhor amigo, meu parceiro pra todas as horas, a melhor coisa que Deus poderia me dar, é ter te posto no meu caminho, você me mostro a felicidade , os melhores momentos são ao seu lado Rick, eu te amo pra sempre, sempre, sempre, nunca jamais deixei de te amar, mesmo nas piores brigas, meu amor sempre era mais forte, e mesmo com tantos obstaculos , com tantas pessoas invejosas tentando nos atrapalhar e separar agente, nenhuma delas conseguiram me fazer de amar 1% menos sabe pq? pq você sempre será meu príncipe mais mimado do mundo. Eu amarei você até o ultimo dia de vida se assim você e Deus quiserem, e tenho certeza que assim será. *-----------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário