terça-feira, 13 de agosto de 2013

Você me ensinou o que é ser feliz de verdade ♥


Eu só quero que você saiba que eu te amo mais que tudo, todos, você é a pessoa mais importante na minha vida, sempre foi né mô? Fico feliz por ser sua namorada, ser sua esposa. Eu te quero pra sempre meu amor, meu amor por você só sabe crescer aqui, eu me apaixono todos os dias pela mesma pessoa. Meu amor, eu não tenho palavras para definir, explicar o quanto eu amo você. Sabe quando ”eu te amo” não é suficiente para dizer tudo o que eu sinto por você? Mas em quanto ainda não inventaram outras palavras, eu te digo três. EU TE AMO! Eu te amo vida, eu te amo demais. Já tivemos tantos altos e baixos né amor? E que baixos, mas nosso amor sempre mostrou ser maior que tudo isso, SEMPRE. Provou que tinha que ser eu e você pra sempre. E vai ser sempre eu e você meu amor, você me promete? .. Eu nunca vou te abandonar, vou te amar até quando você não merecer, como sempre fiz. Você é a melhor parte de mim, você é tudo que eu sempre pedi a Deus, é o namorado, marido mais perfeito do mundo. Te quero pra sempre, eu te amo demais meu amor. E feliz um mês, e que desses venham muito mais, venham anos, décadas .. Eu quero ficar do teu lado pra sempre, quero ver nossos filhos correndo pela casa, e ficar velhinha do teu lado. Eu te amo meu amor, nunca duvide disso. E o mais importante, nunca esqueça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário