quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Eu faria tudo pra te ver feliz te ver bem. (:


Eu quero você. Apenas você. Apenas seus lábios. Apenas seus braços. Apenas seus sorrisos. Apenas seus abraços. Eu quero você. Todo dia. Toda hora. Todo minuto. Todo segundo. Todo milésimo de segundo. Me ensinou a amar de um jeito, que eu nunca amei ninguém, me ensinou a vencer os medos que assombram a minha vida, me ensinou a ser feliz do jeito que eu nunca fui, me ensinou a ver o que é certo e o que é errado, me ensinou como você faz pra saber o que eu penso quando estou calado, me ensinou a viver pois passei minha vida esperando você, pra me fazer sonhar. Eu faria tudo pra te ver feliz te ver bem . Amo te abraçar forte , te morde , ficar mexendo no seu cabelo e até brincar de luta com você , amo cada detalhe seu. E sempre vou te amar meu príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário