quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Eu amo você. *-*



É difícil expressar em palavras o quanto você é importante pra mim, o quanto você me faz bem. Só você sabe me fazer dar sorrisos sinceros quando nada está fácil e você permanece ali, do meu lado, aguentando meus dramas. Não há nada melhor do que saber que tenho você do meu lado, saber que tenho alguém que posso contar sempre, e que seja capaz de me aguentar do jeito que eu sou, com todos os meus milhares defeitos. É difícil colocar em mente que isso um dia isso vai acabar, só de pensar em te perder, só de pensar que um dia você será boas lembranças, sinto que meu mundo irá parar, a dor de um dia não te ter comigo não vou suportar. Por isso promete me amar mesmo estando em outras vida? Porque eu te prometo. Eu amo você. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário