sexta-feira, 16 de agosto de 2013

“Você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.” ♥

Para mim o verdadeiro amor não é demonstrado com palavras e sim com atitudes… e assim eu continuo demostrando meu amor por você a cada dia que passa. Eu sempre vou falar que te amo, mesmo você sabendo, mesmo o mundo sabendo, porque a cada dia que passa eu te amo mais e não me canso de dizer isso. Não há nada que eu não faria pra que você mantenha esse sorriso. A nossa história pode ser tão bela, até os anjos vão sonhar com ela. Para mim o verdadeiro amor não é demonstrado com palavras e sim com atitudes… e assim eu continuo demostrando meu amor por você a cada dia que passa ! Sabe quando você acha uma pessoa linda de qualquer forma? Então, pra mim ele é assim. Não importa o que ele faça, o quanto ele mude fisicamente e no seu jeito, ele sempre vai ser o homem mais lindo e perfeito do mundo, meu homem ! Não importa o que aconteça, esse amor nunca vai acabar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário