domingo, 25 de agosto de 2013

Eu amoo você meu tikinininho! ♥

Eu queria muito poder escrever um texto enorme, queria muito poder resumir toda nossa historia aqui, mas os outros não precisam saber, os outros não precisam opinar em nada e então não vou falar muito até porque você e eu ja sabemos de tudo que ja se passou conosco. E agora por ultimo eu tenho algumas coisas importantes para dizer, coisas que quero que você não se esqueça aconteça o que acontecer, nunca se esqueça que eu nunca vou desistir de você, eu nunca vou desistir de nós. Eu não vou te abandonar, não vou te deixar sozinha jamais. Eu vou lutar pra podermos ficar juntos pra sempre. Eu sei que todos dizem ‘pra sempre não existe’ eu nao me importo, nós vamos construir juntos o nosso para sempre. E mais uma coisa não se esqueça jamais que o que eu mais quero é poder estar do seu lado, perto de você. Bom agora eu posso dizer que eu sou a moça mais sortuda do mundo, porque eu tenho você. Porque você me escolheu assim como eu escolhi você, e isso faz de mim muito feliz. E sabe de uma coisa? Você é a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida, você é tudo que eu preciso para continuar sendo feliz. E eu quero que saiba que eu não vou deixar NADA nem NINGUEM nos separar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário