segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mesmo o mundo querendo me derrubar, ao meu lado você sempre estar pra me levantar quando eu cair.

Me lembro do dia em que a gente se conheceu, e eu seria incapaz de esquecer. Foi nesse dia que encontrei o amor da minha vida, o homem a quem entregaria meu coração, encontrei um amor de verdade.Parece até conto de fadas nosso jeito de amar ou talvez, uma comédia romântica sem roteiro. Não sei ao certo, mas sei que nossa história é escrita juntos e independente do título sempre terá um ”final” feliz. Dizem que o amor é um jogo de sorte, ou se perde ou se ganha. E se for isso, eu ganhei na loteria, porque um presente como você Deus só dá pra aqueles que merecem e agradeço a ele por ter nos colocado frente a frente, por ter me dado você de presente.Nosso amor é do tipo que não se compara. Não se mede. Não se explica. Que vem. Que acontece e que fica.  Minha vida teve inicio depois que te conheci, antes disso, não lembro nem quem eu era. Meu coração batia , mas não chamava por ninguém. Hoje tenho seu nome cravado em mim.  Uma tatuagem definitiva, no meu coração.  Não posso te prometer um mar de rosas, nem uma vida só com sorrisos, não posso te dar o mundo, e talvez não possa fazer todos seus sonhos realidade, mas sempre que falar eu prometo, farei o possível e impossível pra fazer você feliz. Me pareço tanto com você, olhando dá pra ver, o seu rosto lembra o meu. Sempre que brigou comigo, pra eu não correr perigo, era pronto pra me salvar. Com você, eu aprendi todas lições.  Mas eu só quero lembrar que de dez vidas, onze eu te daria.  Mas eu só quero lembrar antes que meu tempo acabe pra você não esquecer.  Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você.  O tempo é implacável. Afasta os nossos corpos, mas aproxima o nosso coração.  O seu nome é sempre lembrado, converso e falo de você sempre na oração.  E foi vendo você que aprendi a lutar.  Eu te amoo muitoo! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário