terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mow, eu amooooo você.!

Momow! Como eu sempre digo, você trouxe pra mim toda a felicidade do mundo, todo amor, todo respeito. Eu sempre vou te agradecer por tudo que você faz por mim, sempre. Você sabe que mesmo desse jeito bagunçado, desse meu jeito toda durona, por trás, tem uma menina que te ama muito, ama mais que tudo e que apesar de todas as brigas, sou capaz de tudo por você, dou minha vida pela sua e faço de tudo pra te ver bem. Sabe, eu vou dormir pensando em você, acordo pensando em você. As vezes, olho pro nada e penso em nós dois, imagino você aqui comigo. Eu te dando todos os carinhos, beijos e te mimando muito. Você me faz um bem enorme, me faz sorrir de um jeito que ninguém consegue. Todas as vezes que eu falo com você, fico toda boba.. E quando ligava a webcam então? Eu morria de vergonha, ficava muito boba, dava risada de tudo… Tudo isso é amor e vai ser assim pra sempre, porque NADA e ninguém te tira de mim. Mow, eu amooooo você.!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário