terça-feira, 20 de agosto de 2013

Heaven is a place on earth with you ♥

Depois de todas as pessoas erradas, caminhos errados, experiências erradas, sentimentos errados… Você chegou e trouxe todas as coisas certas. Eu sempre vou falar que te amo, mesmo você sabendo, mesmo o mundo sabendo, porque a cada dia que passa eu te amo mais e não me canso de dizer isso.   Com você, eu divido meu espaço, minha comida, meu colo, minha cama, meu abraço. Divido meus sorrisos, beijos, segredos, minhas roupas, meu computador.. E tudo mais o que for meu. Eu adoro o seu sorriso, adoro o  seu cabelo. Adoro o som da sua risada , adoro a sua aparência  quando dorme. Adoro o jeito que me faz eu me sentir, como se tudo fosse possível… Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena. Eu amoo você! ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário