quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Obrigada por ser meu. ♥

Hoje vejo que minha vida se resume em apenas nós e nada mais, desdo primeiro dia que te vi sabia que você era a pessoa que por 15 anos sonhei em encontrar, 15 anos parece pouco tempo pra algumas pessoas né que só conheceram o amor da vida delas depois dos 20, mais pra mim 15 anos foi uma eternidade, pois vivia acreditando em contos de fadas, que um dia um príncipe iria aparecer e ia me fazer feliz pra sempre, mais com 14 anos, eu passei a não acreditar mais nisso, achava bobagem, e idiotice, até que no dia 3 de novembro do ano passado eu conheci a pessoa que iria me provar que principe encantado existe, essa pessoa foi você, que veio dando cor na minha vida, dos piores momentos, que veio arrancando sorrisos, e secando as lagrimas. O meu principe não apareceu no primeiro encontro com um cavalo branco, ele apenas apareceu com um sorriso nos labios, que fez com que ele se tornasse único. É  pra sempre aquele momento estara presente na minha vida , pois ali tive a certeza que a minha missão dessa vida, é te fazer feliz, e te dar momentos de felicidade apenas isso nada mais, e é o que mais quero, te trazer paz e felicidade  espero estar conseguindo isso, pois se Deus me deu o privilegio de ser sua anjinha da guarda, como você diz, pode ter certeza que vou honra isso ate meu ultimo suspiro de vida, e vou te proteger de todo mal, vou te defender de tudo e todos você estando certo ou errado, vou estar te esperando de braços abertos quando conseguir realizar uma etapa em sua vida, e mesmo quando não conseguir, pois o amor é solidário ele não deixa de existir por coisas pequenas, as barreiras apenas servem pra fortalecer esse amor. E pode ter certeza Henrique que quando o dia tiver terrivel pra você, pode ter certeza que vou alegrar ele com coisinhas pequenas, como chegar na sua casa de surpresa e te pegar no fraga td desarrumado kkk, como aquele dia, ou apenas te encher de cosquinhas  ate sua barriga doer kk. Enfim eu te amo príncipe. Obrigada por ser meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário