quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nós vamos construir juntos o nosso para sempre.

Muuuuitissimo obrigada, pelo nosso dia, por cada abraço, e por cada momento ao teu lado. Euu te amo, sempre e pra sempree!  Porque você tem um sorriso tão lindo meu príncipe, e é um crime, um pecado você esconder ele atras de lagrimas. E eu quero te pedir algo, quando se sentir insegura e com medo, quando os pensamentos ruins voltarem lembre-se que eu não vou deixar nada nos separar, e vou lutar ate o fim por nos dois. Obrigada meu príncipe, obrigada por se preocupar sempre comigo, por estar sempre comigo, obrigado por cuidar de mim, obrigado por mês ao seu lado. Acontença que acontecer, por favor nunca se esqueça que eu te amo, e eu te muito e que esse sentimento aqui dentro de mim nunca vai morrer e sim crescer a cada dia que passar. Eu te amo meu príncipe, eu te amo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário