domingo, 1 de setembro de 2013

É ao seu lado que pra sempre quero estar! ♥

O jeito que você cuida de mim me deixa sem palavras, o modo como você me olha me deixa totalmente sem graça, só ao seu lado eu consigo me sentir acomodada, como se ao seu lado fosse onde eu estivesse de estar todos os dias da minha vida, meu porto seguro, minha verdadeira casa. Por falar em casa, tenho certeza que teremos uma um dia, onde poderemos ficar juntos o dia todo, falando bobagens, rindo de besteiras, cuidando dos nossos filhos, acordando cedo em uma manha de domingo apenas para podermos ficar nos olhando, saindo todos os dias sem hora pra voltar, viver aventuras, juntos.. Esse é o futuro que nos aguarda, cheio de sorrisos, brigas idiotas na cozinha pra ver quem terá de lavar a louça ou quem ama mais, assistir comédias românticas no meio da tarde, onde o próprio filme não importará, apenas a presença um do outro, sempre lado a lado. Eu sonho todos os dias com o nosso casamento e a cada dia só tenho mais certeza de que te amo e de que você é o homem da minha vida. Eu te amo principe.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário