segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"Um dia, uma semana, um mês ou um ano, o tempo vai passar e eu digo que te amo.” ♪



Resolvi fazer uma lista de coisas que eu necessito pra ser feliz, e olha só, seu nome era a primeira coisa da lista. Todo momento que eu passo com você é precioso sabia? ><   tão diferente gostar de quem gosta da gente logo se sente que isso vai dar certo, com certeza já deu só de ter te conhecido minha vida já valeu. Faço tudo por nós dois, tudo pra gente dar certo. Eu me lembro da primeira vez que te vi. Eu nunca tinha visto nada tão perfeito. Me lembro de pensar que precisava de você ou morreria. E então você sussurrou que me amava, eu me senti tão em paz e segura, porque eu soube que fosse o que fosse, daquele dia em diante nada poderia ser tão ruim porque eu tinha você. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário